Timbre
MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO

DEPARTAMENTO DE INSPECAO DE PRODUTOS DE ORIGEM VEGETAL
Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, BLOCO D - Bairro Zona Cívico-Administrativa, Brasília/DF, CEP 70043900
Telefone: 61 32182953 e Fax: @fax_unidade@ - http://www.agricultura.gov.br

 

Ofício-Circular nº 20/2018/DIPOV/SDA/MAPA

Brasília, 23 de outubro de 2018

 

Ao (s): Dirigentes das Entidades e Associações do Agronegócio de Produtos Hortícolas

               

Assunto:  Convite - Seminário OCDE Brasil/Frutas e Hortaliças

 

                          Prezado(a) Senhor(a),  

 

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA, através do Departamento de Inspeção de Produtos de Origem Vegetal – DIPOV/SDA/MAPA, irá promover, em São Paulo – SP, no dia 06/11/2008, o Seminário Internacional “Esquema de frutas e hortaliças da OCDE, perspectivas e oportunidades para o comércio internacional”, conforme programação em anexo.

O referido Seminário tem por objetivo promover, divulgar e esclarecer a adesão do Brasil ao Esquema OCDE de frutas e hortaliças, devendo contar com a participação de representantes dos setores público e privado, cujas atividades estão relacionadas com a qualidade de frutas e hortaliças.

Dessa forma, vimos convidar essa instituição a participar do referido Seminário a ser realizado no Anfiteatro da empresa GS1 Brasil, localizado à Rua Henrique Monteiro nº 79, em Pinheiros, São Paulo/SP.

Para fins de inscrição prévia, solicitamos que nos seja encaminhado a indicação de até 2 (dois) representantes dessa entidade, até o dia 29/10/18, para os seguintes e-mails: fatima.parizzi@agricultura.gov.brkarina.leandro@agricultura.gov.brjaqueline.matos@agricultura.gov.br

Diante da importância do evento para o setor de produtos hortícolas, esperamos contar com a ampla participação de todos os envolvidos e nos colocamos à disposição para qualquer informação adicional que se fizer necessária.

                          Atenciosamente,

 

FÁBIO FLORENCIO FERNANDES

Diretor do Departamento de Inspeção de Produtos de Origem Vegetal

DIPOV/SDA/MAPA


logotipo

Documento assinado eletronicamente por FABIO FLORENCIO FERNANDES, Diretor do Departamento de Inspeção de Produtos de Origem Vegetal, em 23/10/2018, às 17:57, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º,§ 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site http://sistemas.agricultura.gov.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 5753802 e o código CRC 0994A5A8.



Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, BLOCO D - Bairro Zona Cívico-Administrativa, Brasília/DF, Telefone: 61 32182953 e Fax: @fax_unidade@