Cargill anuncia a venda de sua área de sucos..

17/04/2012
Estes negócios operam instalações em Amsterdã, na Holanda, em Port Elizabeth, os EUA e, em Chiba, no Japão e Kashima. A aquisição proporcionará WILD com mais de USD 200 milhões em vendas anuais adicionais.

CEO WILD Michael Ponder comentou: "Esta aquisição é um passo fundamental para dar continuidade ao crescimento de uma cadeia de fornecimento diferenciada e integrada desucos para o benefício dos nossos clientes. A aquisição dos negócios da Cargill vai permitir maior acesso à matéria prima, e fortalecimento de nossas.

Paul Naar, diretor de ingredientes da Cargill empresas do setor alimentar na Europa, acrescentou: "A Cargill está vendendo 35 anos de experiência na indústria mundial de bebida a base de sucos, onde construiu uma forte posição no abastecimento, gestão da cadeia de abastecimento,, know-how e confiável e seguro sistema de produção. Combinando com os recursos e conhecimento da WILD levará a uma maior escala e adicionar ainda mais recursos que irão criar novas oportunidades para os clientes ".

A transação está sujeita à aprovaçãodas autoridades antitruste.


Fonte: Bizzjournals