- Quarta-Feira 24 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


ATENÇÃO PARA FATO URGENTE E PERIGOSO PARA OS PRODUTORES.

06/05/2008
Uma das ind?strias de suco est? fazendo uma blitz no campo, que foi detectada? na regi?o de Pirassununga? e?Leme, com a seguinte proposta aos produtores?que t?m?contrato de tr?s d?lares:
??? Dar 2 d?lares a mais para esta safra, adiantados do ?ltimo ano, da? o produtor fica com apenas 1 (um) d?lar no ?ltimo ano, quando poder? haver "nova conversa".
???? Esta proposta est? sendo feita em car?ter de urg?ncia, com at? o dia 8 para ser assinada, sendo que depois disso n?o negociar?o mais.
??? Isto significa que esta ind?stria est? temendo que o resultado da estimativa oficial da safra que ser? divulgada pela Secretaria de Agricultura no pr?ximo dia 8, venha a demonstrar um forte queda de safra, portanto a referida ind?stria est? tentando pegar o maior n?mero de produtores poss?vel, diante da emin?ncia de uma alta na cota??o do suco que uma estimativa baixa poder? provocar.
??? Cabe lembrar que a ?ltima queda na cota??o do suco, foi provocada exatamente por esta ind?stria, que vendeu suco a 1400 d?lares, quando o mercado estava pagando valores bem superiores,?baseada em suco?produzido com fruta comprada a 3 d?lares.?Esta baixa foi provocada para tentar for?ar os produtores a assinar novamente contratos com pre?os rid?culos.
??? Recomendamos aos produtores que n?o fa?am nada antes da divulga??o da estimativa de safra da Secretaria da Agricultura, pois somente com esta estimativa poderemos ter as bases para poder negociar.
?
Associtrus

<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 268
Total: 3.921.070
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/