- Terça-Feira 19 de Março de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Associtrus promove reunio em Brotas.

21/05/2008

Mais de quarenta citricultores de Brotas e regi?o participaram, ter?a-feira (210/05), no Sindicato Rural de Brotas, da palestra da Associtrus proferida pelo seu vice-presidente, Douglas Kowarick.

Atentos ? exposi??o, os produtores se informaram da atual situa??o do mercado citr?cola e da nova estrat?gia de comercializa??o de laranja.

40,8 kg nesta safra, atrav?s da Sucoop, transformando-o em suco para futuramente ser comercializado, buscando um novo mercado e uma nova alternativa.

?Eles se interessaram pela palestra e demonstraram apoio ?s a?es encabe?adas pela Associtrus. Frisamos a import?ncia da uni?o da classe produtiva na conquista de seus direitos e de novas oportunidades no mercado citr?cola?, observa o presidente da Associtrus, Fl?vio Viegas.

Com a realiza??o desta palestra, a Associtrus cumpre sua meta de levar informa??o ?s diversas regi?es citr?colas do pa?s. Em mar?o, a associa??o esteve presente em Araraquara.

Associtrus


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 393
Total: 3.875.895
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/