- Quinta-Feira 25 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Geysa Ruiz homenageada na Semana da Citricultura.

09/06/2008

Em cerim?nia realizada dia 02 de junho, com a presen?a do secret?rio de Agricultura e Abastecimento, Jo?o Sampaio, a engenheira agr?noma Geysa Josefina Pala Ruiz, da Coordenadoria de Defesa Agropecu?ria (CDA) recebeu o "Pr?mio Engenheiro Agr?nomo Destaque da Citricultura?.

Segundo Marcos Antonio Machado, diretor do Centro de Citricultura   ?Geysa foi indicada pela sua atua??o na for?a tarefa contra o greening. Ela atua em uma ?rea ?rdua, pois nem sempre as condi?es do trabalho de defesa agropecu?ria s?o favor?veis?.

Para M?rio S?rgio Tomazela, diretor do Grupo de Defesa Sanit?ria Vegetal, da CDA, ?este pr?mio significa o reconhecimento do trabalho desenvolvido pela defesa agropecu?ria no Estado. Como respons?vel pelo projeto greening, a Geysa tem demonstrado compet?ncia e persist?ncia. Ela gosta do que faz e faz com compet?ncia, por isso alcan?ou o reconhecimento?.

A homenagem recebida por Geysa, foi dedicada aos colegas da Defesa Agropecu?ria. Disse que ?executar as a?es de defesa ? uma tarefa dif?cil, pois mexe com o emocional? e completou, ?compartilho esse pr?mio com os colegas da CDA pois s? se consegue um resultado positivo com o trabalho em equipe?.

Geysa Ruiz ? lotada na Inspetoria de Defesa Agropecu?ria de Jos? Bonif?cio, do Escrit?rio de Defesa Agropecu?ria de S?o Jos? do Rio Preto e coordena o projeto "greening" da CDA. As a?es desenvolvidas pela defesa agropecu?ria e coordenadas por ela t?m o objetivo de conscientizar o citricultor sobre a necessidade de realizar as vistorias nas planta?es visto ser o greening uma doen?a controlada pelo manejo.

Fonte: Teresa Paranhos - Assessoria de Imprensa/CDA


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 543
Total: 3.922.112
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/