- Terça-Feira 16 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Recordemos!

13/06/2008

Por:Ag?ncia Senado
Data de Publica??o: 18 de abril de 2000

Baseado em informa?es dos senadores paulistas, o presidente da Comiss?o de Assuntos Econ?micos (CAE), senador Ney Suassuna (PMDB-PB), sugeriu ao senador Eduardo Suplicy (PT) que organize um debate entre representantes de citricultores e das ind?strias de suco para discutir a situa??o da comercializa??o de laranjas no Brasil. Al?m dos produtores, Suassuna entende que o Conselho Administrativo de Defesa Econ?mica (Cade) e o ministro da Agricultura, Pratini de Moraes, tamb?m devem estar presentes ? audi?ncia, a fim de buscar condi?es mais favor?veis ? venda das laranjas pelos agricultores.

Suplicy comunicou ? CAE que tomou conhecimento dos problemas do setor em encontro que reuniu 500 citricultores, respons?veis por metade da produ??o paulista, em Bebedouro (SP). Segundo ele, o valor da laranja, apesar da desvaloriza??o do Real, n?o vem acompanhando os pre?os internacionais, em d?lares. Os senadores Romeu Tuma (PFL-SP) e Pedro Piva (PSDB-SP) confirmaram as dificuldades dos produtores. Piva informou que os citricultores recebem apenas R$ 0,70 por caixa com doze d?zias de laranja.


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 200
Total: 3.916.875
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/