- Quinta-Feira 25 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Votação de MP de dívidas rurais ficará para agosto.

17/07/2008

No in?cio da tarde de ontem, os parlamentares da Comiss?o de Agricultura da C?mara dos Deputados e membros do setor produtivo se reuniram para discutir os rumos da negocia??o sobre o endividamento, mas n?o houve consenso, informou a assessoria da comiss?o. O relator da MP 432, que trata da renegocia??o de R$ 75 bilh?es de d?vidas dos produtores, deputado Luiz Carlos Heinze (PP/RS), reuniu-se com o assessor especial da Fazenda Bernardo Appy para tratar do relat?rio final e 'avan?ar em pontos pendentes'.

Na vis?o do presidente da Comiss?o de Agricultura da C?mara Federal, deputado Onyx Lorenzoni (DEM/RS), o adiamento para agosto da vota??o da MP 432, que institui medidas para estimular o pagamento das d?vidas, ? a melhor alternativa para o setor. Segundo ele, ? poss?vel buscar alguns avan?os que n?o foram conseguidos at? agora. 'O empenho de todos os membros da Comiss?o de Agricultura ser? em buscar avan?os junto ao Executivo para fechar esse ciclo de negocia?es com as melhores condi?es poss?veis'.

O ministro Stephanes, que participou ontem do Semin?rio Coopera??o para o Desenvolvimento Sustent?vel, em Bras?lia, disse que a renegocia??o da d?vida '? um grande benef?cio para a agricultura e para o agricultor brasileiro e espero que ningu?m queira ser mais realista que o rei, por raz?es pol?ticas, votando contra'. Os coment?rios do ministro foram feitos antes de a comiss?o de agricultura decidir pelo adiamento da vota??o da MP. (Com Ag?ncia Brasil)

(Com Ag?ncia Brasil)
De S?o Paulo

 


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 529
Total: 3.922.098
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/