- Quinta-Feira 25 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Produtores abraçam as causas defendidas pela associação e se comprometem a participar das mobilizações previstas para os próximos dias.

22/08/2008

Diretores da Associtrus se reuniram na ?ltima quarta-feira (20) com produtores de Pirassununga para expor as posi?es da Associtrus quanto aos ?ltimos acontecimentos do setor e propor a?es diretas em protesto ? atual situa??o dos citricultores e trabalhadores rurais, afetados pela paralisa??o da colheita pelas ind?strias, numa a??o coordenada, batizada de

O vice-presidente da Associtrus, Douglas Kowarick, fez uma retrospectiva das a?es da associa??o desde sua reabertura, em 2003 at? os dias atuais. A luta pela abertura de processos no Cade contra a carteliza??o do setor industrial, desde 1994; reuni?es com deputados, senadores, governadores, representantes do Cade, da SDE e do Minist?rio P?blico; den?ncias que motivaram a Opera??o Fanta, em janeiro de 2006; negocia?es para cria??o do Consecitrus; as v?rias a?es jur?dicas impetradas pela Associtrus; e as diversas medidas pol?ticas (reorganiza??o da Amcisp, retirada da emenda do deputado Nelson Marquezeli que reintroduziria o TAC em casos de cartel, cria??o da Frente Parlamentar em Defesa da Citricultura) foram relembradas. 

Organizada pelos conselheiros de Pirassununga, Carlos Boteon, Oscar Muller e Marcos Rosolen, a reuni?o serviu para unir for?as e ganhar o apoio dos produtores, cansados de serem reprimidos pelas ind?strias. Os participantes se comprometeram a participar das mobiliza?es propostas pela associa??o nos pr?ximos dias e a se unirem por uma remunera??o mais justa.


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 536
Total: 3.922.105
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/