- Sexta-Feira 26 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Novo presidente do Cade defende reestruturação

13/11/2008

O novo presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econ?mica (Cade), Arthur Badin, defendeu, em seu discurso de posse, a aprova??o do projeto de lei que reestrutura o sistema brasileiro de defesa da concorr?ncia, tornando obrigat?ria a an?lise pr?via, pelo Cade, de fus?es e aquisi?es empresariais e aumentando a estrutura do conselho como a ?nica alternativa para que o sistema continue evoluindo.

 

 

 

O projeto de lei que cria o novo Cade est? tramitando na C?mara desde 2005. Badin afirmou que haver? empenho do governo e de deputados para que a proposta seja votada ainda este ano.

 

No final do discurso, depois de citar muitos dados t?cnicos, Badin agradeceu, emocionado, o apoio de pessoas da fam?lia que estavam presentes ? solenidade, as quais - deu a entender - o ajudaram a atravessar o per?odo em que a indica??o de seu nome enfrentava resist?ncias no Senado.

 

 

Fonte: Isabel Sobral - Agestado


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 747
Total: 3.923.252
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/