- Terça-Feira 23 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Citrosuco encerra produção e demite mais de 200 em SP.

09/02/2009

 

A unidade foi adquirida em 2004 no processo de compra, pela Citrosuco e pela Cutrale, dos ativos de produ??o de suco de laranja da Cargill no Brasil. A f?brica do interior paulista j? ficou fechada durante boa parte da safra, em 2008, por falta de frutas para serem processadas, justamente no munic?pio que no passado foi considerado a capital brasileira da laranja.

 

A car?ncia de mat?ria-prima, aliada a um processo interno de rearranjo na produ??o de suco de laranja, seriam os motivos do encerramento da produ??o na unidade. Com isso, a produ??o de suco de laranja da Citrosuco no Estado de S?o Paulo ser? concentrada nas duas outras unidades da empresa, nas cidades de Limeira e Mat?o.

 

em Lake Wales, na Fl?rida (EUA) e outra em Videira (SC), onde tamb?m produz suco de ma??. A companhia possui ainda o maior terminal do mundo de escoamento de suco, em Santos (SP), o maior terminal europeu, em Ghent (B?lgica), al?m de terminais em Wilmington (EUA) e Toyohashi, no Jap?o. A Citrosuco produz tamb?m ?leos e ess?ncias, ?lcool a partir do baga?o e polpa c?trica, al?m do suco de laranja.

 

Sindicato

 

 

 

Fonte: Ag?ncia Estado

 

 


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 390
Total: 3.920.627
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/