- Quinta-Feira 25 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Fechamento da Citrosuco altera receita da prefeitura

11/02/2009

 

A paralisa??o das atividades da Citrosuco, do grupo Fischer S/A Com?rcio, Ind?stria e Agricultura, inicialmente prevista para ocorrer durante a safra 2009/2010 afetar? a receita municipal com origem nas arrecada?es de ICMS incidente sobre a exporta??o de suco de laranja, conforme informa??o obtida pela Gazeta, junto a funcion?rios da prefeitura. O diretor de Finan?as, Josu? Marcondes de Sousa, n?o pode informar o impacto real que a decis?o da empresa ter? sobre as contas p?blicas, embora a Citrosuco, adquirida em 2004, tenha optado por registrar seus faturamentos em Mat?o, sede da principal unidade processadora de suco do grupo.

2006 a Citrosuco voltou a concentrar sua contabilidade em Mat?o e a receita do munic?pio tornou a cair.

Em dezembro de 2008, quando a C?mara entregava t?tulo de cidadania bebedourense ao presidente da Assembl?ia, Vaz de Lima (PSDB), H?lio alertou o ent?o prefeito eleito prefeito Jo?o Batista Bianchini, o Italiano (PV), sobre a necessidade de pedir a interfer?ncia do deputado junto a Secretaria da Fazenda de SP, para assim convencer a dire??o da empresa a retornar o recolhimento.

Entre integrantes da administra??o atual ? maior o temor do efeito imediato. Desempregadas, 208 pessoas deixar?o ou reduzir?o sensivelmente a capacidade de consumo no com?rcio local, outra fonte de arrecada??o de impostos.

em S?o Paulo, para estruturar a estrat?gia, mas depois da cerim?nia, n?o foi mais procurado pra tratar do assunto.

Gazeta de Bebedouro


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 525
Total: 3.922.094
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/