- Terça-Feira 23 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


FCOJ continua caindo na Bolsa

12/02/2009

 

 

Os contratos futuros do suco de laranja ca?ram pela terceira vez em quatro preg?es depois que as bolsas e o mercado de commodities despencaram em sinal de que investidores n?o acreditam que o governo americano vai conseguir ressuscitar a economia. Os pap?is da commodity com vencimento em mar?o ca?ram 1,5% para 69,7 centavos de d?lar por libra-peso na ICE Futures (antiga Bolsa de Nova York). O algod?o tamb?m recuou. A commodity teve limite de baixa com an?ncio de que o consumo cair? fortemente.

 

O Standard & Poor?s 500 Index caiu 4,6% e o ?ndice Reuters/ Jefferies CRB Index, que inclui 19 mat?rias-primas, recuou para o n?vel de uma semana atr?s, depois de o secret?rio do Tesouro americano, Timothy Geithner, disse que ele ainda tem que decidir sobre a melhor maneira de relan?ar os Estados Unidos no sistema financeiro.

 

As cota?es do suco de laranja ca?ram 47% em 2008, em parte, pelo enfraquecimento da procura. Desde o in?ciodo ano, os pre?os haviam subido 4,2%, em parte por causa do rigoroso inverno que danificou parte dos pomares da Fl?rida, o segundo maior do mundo. O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos divulgou ontem relat?rio em que prev? que a Fl?rida ir? produzir 158 milh?es de caixas de laranja na temporada que termina em junho, abaixo da proje??o do m?s passado, que previa 162 milh?es de caixas.

 

Fonte: Gazeta Mercantil   


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 388
Total: 3.920.625
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/