- Quinta-Feira 25 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Presidente da Associtrus compõe “Comitê em Defesa do Emprego e pela Permanência da Citrosuco em Bebedouro”

18/02/2009

 

Os presidentes da Associtrus, Fl?vio Viegas; do Sindicato da Alimenta??o, Jos? Ant?nio Janotta; e da C?mara de Bebedouro, Jos? Batista de Carvalho Neto (PDT) comp?em o ?Comit? em Defesa do Emprego e pela Perman?ncia da Citrosuco em Bebedouro?. Formado na ?ltima ter?a-feira (17) ? noite, na C?mara, o ?rg?o j? se mobiliza para a realiza??o de protesto, sexta-feira (20), ?s 9h, em frente ? Citrosuco, no port?o de entrada e sa?da dos caminh?es (rodovia Armando Sales Oliveira).

O evento reunir? funcion?rios demitidos e representantes de v?rios sindicatos, como o dos Banc?rios, da Alimenta??o e dos Empregados Rurais e Patr?es; da Ag?ncia de Desenvolvimento Econ?mico de Bebedouro (Adebe); e vereadores. 

A Associtrus convoca trabalhadores, citricultores e seus familiares para participarem do protesto que pretende sensibilizar os industriais e os ?rg?os competentes da import?ncia da manuten??o da f?brica da Citrosuco em Bebedouro.

 

Fonte: Associtrus


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 554
Total: 3.922.123
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/