- Quarta-Feira 24 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


SDE abrirá documentos apreendidos na Cutrale.

12/03/2009

 

Dia 18 de mar?o, ?s 14h, na sede da SDE (Secretaria de Direito Econ?mico), em Bras?lia, ser?o deslacrados os documentos da Sucoc?trico Cutrale, apreendidos na Opera??o Fanta.

2007, a Cutrale entrou com recurso de agravo de instrumento que impediu a abertura mas, gra?as ? decis?o da ju?za de Araraquara, desde o final do ano passado, o material est? ? disposi??o da SDE?, diz o presidente da Associtrus, Fl?vio Viegas.

O fechamento da f?brica da Citrosuco em Bebedouro e o apoio do senador Eduardo Suplicy, que prop?s a realiza??o de uma audi?ncia p?blica para discutir a concentra??o no mercado citr?cola, refor?am a import?ncia da seq??ncia das investiga?es.

O procurador do Estado de S?o Paulo dever? enviar um promotor para acompanhar a abertura dos documentos j? que as investiga?es correm nas ?reas criminal e administrativa.

 

Opera??o Fanta - Realizada em 24 de fevereiro de 2006 pela Pol?cia Federal, a megaopera??o recolheu documenta??o que complementaria as provas, j? em poder da SDE (Secretaria de Direito Econ?mico), de pr?tica de cartel pelas empresas esmagadoras de citros.

 

Fonte: ASSOCITRUS


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 193
Total: 3.920.995
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/