- Quarta-Feira 24 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


CAMPANHA PAULISTA INCENTIVA O CONSUMO DE FRUTAS

09/04/2009

 Come?a na sexta-feira (10/04) uma campanha de incentivo ao consumo de frutas promovida pelo Ibraf - Instituto Brasileiro de Frutas, em parceria com o Sebrae-SP e a distribuidora de frutas Benassi.

  

em S?o Paulo. O p?blico-alvo principal ser?o as crian?as, sensibilizando tamb?m os pais quanto ?s propriedades nutricionais das frutas e seus benef?cios para a sa?de. Far?o parte da promo??o frutas como figo, goiaba, lim?o, caqui, abacaxi, acerola, uva, manga e frutas de caro?o, todas elas produzidas pelos participantes do projeto Fruta Paulista, que capacita 400 produtores do estado de S?o Paulo em boas pr?ticas agr?colas.

  

?Podemos garantir que as frutas ofertadas s?o de extrema qualidade, pois estes produtores est?o habilitados a exportar esta mesma fruta para o mercado internacional?, explica Maur?cio de S? Ferraz, coordenador do projeto no Ibraf.

 

A a??o possibilitou uma abertura para os produtores, em termos de comercializa??o, com uma grande distribuidora de frutas de S?o Paulo, a Benassi, que atende v?rias redes supermercadistas, um total de cerca de 180 lojas. ?Esta parceria possibilitou o aumento do nosso leque de fornecedores e pretendemos manter o contato com estes produtores para uma rela??o comercial futura?, ressalta Luci Benassi, diretora comercial da distribuidora.

 

Fonte: Revista Globo Rural   


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 229
Total: 3.921.031
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/