- Quinta-Feira 25 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Suco alcança 'teto' em seis meses em NY

05/05/2009

  

As cota?es do suco de laranja voltaram a subir ontem na bolsa de Nova York e alcan?aram o maior patamar desde outubro de 2008. Os ganhos foram mais uma vez motivados por compras de especuladores em busca de op?es de investimentos, pela estiagem que amea?a regi?es produtoras da fruta da Fl?rida e pela recente press?o contra a brasileira Citrovita nos Estados Unidos.

 

Os contratos com vencimento em maio encerraram o preg?o negociados a 86,10 centavos de d?lar por libra-peso, em alta de 500 pontos, ao passo que os futuros para entrega em julho subiram 495 pontos, para 89,20 centavos de d?lar. S?o grandes valoriza?es di?rias que n?o eram registradas desde meados do ano passado, conforme levantamento do Valor Data.

 

No caso da press?o contra a Citrovita (controlada pelo grupo Votorantim), n?o houve novidades em rela??o ao fim da semana passada, quando o Florida Citrus Mutual pediu as autoridades locais a imposi??o de tarifa anitidumping contra as exporta?es da companhia.

 

Fonte: Valor Econ?mico


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 526
Total: 3.922.095
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/