- Quarta-Feira 24 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Gazeta Mercantil - Citrus

07/05/2009

 

 

A pr?tica de combina??o de pre?os, conv?nio ou alian?a visando ? fixa??o de pre?os ou controle das quantidades vendidas ou produzidas que, supostamente, estaria sendo for?ada pela ind?stria foi denunciada pelos produtores ao Grupo Especial de Delitos Econ?micos (Gedec) do Minist?rio P?blico do Estado de S?o Paulo, que iniciou investiga??o por suspeita de pr?tica de cartel pelos fabricantes de suco.

 

 

 

As investiga?es da SDE iniciadas h? mais de dois anos foram interrompidas por decis?o judicial, que decretou o arquivamento dos documentos apreendidos naquela ?poca nas sedes das ind?strias alvos da investiga??o. H? menos de um m?s, a Justi?a concedeu autoriza??o para abertura de lacre de parte dos dados que est?o com a SDE.

 

 

 

Em Bebedouro (SP), com o fim do processamento da fruta na f?brica da Citrosuco, mais de 300 empregos diretos foram perdidos e os produtores que forneciam a fruta ficaram ? merc? da demanda das f?bricas de outras regi?es do Estado. Desde o in?cio do ano, 6,3 mil postos de trabalhos foram fechados na cidade do interior paulista, baixas menores apenas que as da capital.

 

 

 

 

Fonte: Gazeta Mercantil


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 261
Total: 3.921.063
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/