- Terça-Feira 16 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Preo Mnimo aprovado em Relatrio da Crise!

16/07/2009

Solicita??o dos citricultores ser? encaminhada para o presidente da C?mara e, na seq??ncia, para o Minist?rio da Agricultura

Aprovada por unanimidade pelos deputados que comp?em a Comiss?o Especial da Crise da Agricultura a cl?usula que atende pedido dos citricultores brasileiros de estabelecer um pre?o m?nimo para a caixa de laranja e para as exporta?es de suco. Inserida no relat?rio pelo deputado Abelardo Lupion (DEM/PR), relator da comiss?o, a cl?usula dever? ser usada pelo Minist?rio da Agricultura (Mapa) como base de medidas a serem adotadas pelo ?rg?o. ?O deputado Lupion ficou de encaminhar o relat?rioao presidente da C?mara, deputado Micher Temer, eentregar? em m?os ao Ministro Reinold Sthefanes.

A citricultura foi inclu?da no relat?rio da Comiss?o de Crise da Agricultura gra?as ? audi?ncia realizada dia 7 de julho a pedido do deputado Jer?nimo Reis (DEM/SE) e que contou com a presen?a de mais de 200 citricultores liderados pela Associtrus, com o apoio de sindicatos rurais, prefeituras e c?maras de vereadores de munic?pios citr?colas. ?Isto mostra que precisamos nos unir cada vez mais para que nossas necessidades sejam atendidas e para que o governo se manifeste diante dos nossos pedidos?, observa Renato.

Meio ambiente ? A Associtrus dever? levar mais de 300 citricultores a Bras?lia no dia 25 de agosto. A associa??o pretende ir tamb?m ?
Frente Parlamentar da Agricultura, presidida pelo deputado Valdir Colato (PMDB/SC), apoiar as altera?es na Lei Ambiental, que preservar? o direito do uso da terra pelos agricultores.


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 157
Total: 3.916.832
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/