- Quinta-Feira 28 de Março de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Christian Lohbauer escreve para a Associtrus

23/09/2009

?

Associa??o Brasileira dos Produtores de C?tricos - Associtrus

Sr. Renato Queiroz - Presidente do Conselho,

Sr. Flavio P. Viegas - Presidente

Prezados Senhores

Ap?s a audi?ncia p?blica realizada na Comiss?o de Assuntos Econ?micos do Senado no dia 25 de agosto fui surpreendido pela mat?ria/coment?rio assinado pelo Sr. Jos? Reinaldo Angolini publicada no website da associa??o sob vosso comando (ver anexo).

Em nossa interven??o durante a audi?ncia, procuramos esclarecer que o objetivo institucional da CitrusBR ? o de tratar dos assuntos relativos ? citricultura com honestidade de prop?sitos, transpar?ncia, objetividade e civilidade.

O n?vel raso e o baixo cal?o das assertivas e inverdades ali contidas evidenciam n?o s? completo destempero mas tamb?m o prop?sito de, gratuitamente, tentar desqualificar esta nova Associa??o e seu Presidente.

O que mais surpreende, ? que a Associtrus tenha se prestado a servir de instrumento a tal atitude exatamente no momento em que se busca encontrar os melhores caminhos para superar os problemas que vem sendo enfrentados por certa parcela da citricultura.

Prefiro considerar que tal publica??o tenha ocorrido de forma n?o deliberada e que n?o tenha a inten??o de destruir os esfor?os feitos para instituir uma agenda positiva em benef?cio coletivo.

Estou encaminhando c?pia da presente ?s autoridades abaixo referidas, que tem se empenhado na tentativa de construir essa agenda positiva. Assim ter?o conhecimento de nossa repulsa. Solicitamos que esta carta seja publicada no site dessa Associa??o, como medida de just?ssimo desagravo.

Cordialmente,

Christian Lohbauer

CitrusBR

Presidente Executivo

c.c. Senador Eduardo Suplicy

Senador Walter Pereira

Senadora K?tia Abreu

Senador Tasso Jereissati

Senador Neuto de Couto

Senador Garibaldi Alves

Deputado Mendes Thame

Dr. Arthur Badin

Sr. Fabio Mereles

* Publica??o carta do Sr. Sr. Jos? Reinaldo Angolini publicada no DCI na sec??o do leitor:

http://www.associtrus.com.br/?goto=ver_info&id=1922&eusou=noticias


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 1690
Total: 3.908.153
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/