- Quinta-Feira 28 de Março de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Participe da consulta pblica da Anvisa

30/09/2009

Se esses produtos forem de utiliza??o em suas lavouras aten??o: Recentemente a ANVISA colocou em consulta p?blica a proposta de banimento do mercado nacional dos agrot?xicos ACEFATO e ENDOSSULFAM. Tendo em vista a import?ncia destes produtos na produ??o agr?cola brasileira, solicitamos que os senhores encaminhem suas contribui?es, opini?es e sugest?es por interm?dio do endere?o eletr?nico abaixo:

Clique aqui

Para ser plenamente considerada, a manifesta??o deve ser embasada tecnicamente, demonstrando a import?ncia econ?mica, custos de produ??o, entre outros. ? necess?rio constar ainda o nome completo e a institui??o a qual pertence.

Para subsidiar as manifesta?es, seguem os links para os documentos publicados pela ANVISA: Consulta P?blica n? 60/2009 para o ACEFATO (acesso atrav?s do link http://www4.anvisa.gov.br/base/visadoc/CP/CP[27694-2-0].PDF) e a Consulta P?blica n? 61/2009 para o ENDOSSULFAM (acesso atrav?s do link http://www4.anvisa.gov.br/base/visadoc/CP/CP[27695-1-0].PDF). Nesses links constam a proposta detalhada de decis?o da ANVISA, bem como a Nota T?cnica.

Sua participa??o ? muito importante no processo de tomada de decis?o pois a omiss?o ou falta de contribui??o diminuir? o tempo de perman?ncia do produto no mercado.

D? sua opini?o.


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 2038
Total: 3.908.501
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/