- Sexta-Feira 19 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Produtores querem vender laranja em estaes de SP

27/10/2009

Um plano de a??o para incentivar o consumo de laranja, apresentado quinta-feira na reuni?o da Frente Parlamentar em Defesa da Citricultura, inclui o projeto de venda da fruta em esta?es de trem, metr? e terminais de ?nibus da capital paulista e de munic?pios da Grande S?o Paulo.

O presidente da Associtrus (Associa??o Brasileira de Citricultores), Fl?vio Viegas, disse que o projeto tem apoio da Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armaz?ns Gerais de S?o Paulo). Segundo Viegas, al?m da possibilidade de escoar parte da produ??o de laranja, a comercializa??o da fruta nas esta?es serviria para dar visibilidade ao setor.

Os mais prejudicados s?o os produtores sem contratos, que precisam vender na portadas ind?strias.

O plano debatido em S?o Paulo tamb?m traz outras medidas para a venda da fruta n?o adquirida pelas ind?strias, como o trabalho para que o Estado inclua a laranja e o suco na merenda escolar.

As reivindica?es tamb?m voltar?o a ser discutidas na pr?xima reuni?o da Amcisp (Associa??o dos Munic?pios Citr?colas do Estado de S?o Paulo), com data ainda a ser marcada.

DA FOLHA RIBEIR?O


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 433
Total: 3.918.831
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/