- Quinta-Feira 28 de Março de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


SDE adia abertura de documentos da Citrovita

08/01/2010

A abertura dos documentos apreendidos na sede da Citrovita, em Catanduva durante a Opera??o Fanta, em 2006, agendada para as 10h desta sexta-feira (8) na sala de reuni?es da SDE (Secretaria de Direito Econ?mico), n?o aconteceu.

Por cautela, a secret?ria Mariana Tavares Ara?jo, decidiu transferir o processo para a pr?xima semana. Apesar de estarem intimados, os representantes da Citrovita, sem demonstrar qualquer justificativa, n?o compareceram para fiscalizar o ato. ?Por mudan?a ou amplia??o do quadro de advogados que representam a Citrovita, n?o intimados por serem recentemente constitu?dos, a SDE optou por postergar o deslacre comprometendo-se a agendar nova data na pr?xima semana, intimando todos os advogados da empresa para evitar qualquer alega??o de nulidade?, explica o advogado Luiz R?gis Galv?o Filho, do depto. Jur?dico da Associtrus.

Para Fl?vio Viegas, presidente da Associtrus, principal respons?vel pelo desencadeamento da Opera??o Fanta, trata-se de mais um artif?cio jur?dico da ind?stria que teme pela an?lise dos documentos apreendidos. ?Isto confirma a preocupa??o da ind?stria com a comprova??o do cartel, afinal, se eles tivessem a consci?ncia tranq?ila n?o haveria problema em abrir os documentos. Al?m disso, eles n?o arrastariam por tanto tempo um processo que tem alto custo pol?tico e financeiro. Vamos aguardar a nova data e estaremos presentes para acompanhar de perto a abertura do material apreendido?, diz Viegas.

Cr?dito: Associtrus


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 2341
Total: 3.908.804
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/