- Terça-Feira 23 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Associtrus mobiliza citricultores e políticos em Bebedouro

23/02/2010

 

A Associtrus ir? mobilizar um grande n?mero de citricultores e pol?ticos envolvidos com o setor citr?cola na pr?xima sexta-feira (26/20, ?s 14h, na Esta??o Experimental de Citricultura de Bebedouro (EECB).

A reuni?o, que objetiva discutir solu?es para os problemas enfrentados pelo setor produtivo e perspectivas para 2010, j? tem confirmadas as presen?as de representantes da C?mara Setorial da Citricultura do Litoral Norte (?rg?o que representa os citricultores do Territ?rio de Identidade Litoral Norte, no estado da Bahia) e do secret?rio estadual da Bahia, Roberto Muniz, que vir? ? pedido do governador Jacques Wagner, al?m de v?rios deputados, prefeitos e vereadores de v?rios estados do pa?s.

A associa??o pretende conscientizar os pol?ticos das dificuldades, principalmente, dos pequenos e m?dios citricultores e ouvir suas propostas referentes a solu?es para a crise da laranja: endividamento, pre?os baixos e verticaliza??o do mercado.

 

Todos os citricultores, produtores rurais e pessoas ligadas ao setor s?o convidados da Associtrus para a reuni?o. ?Precisamos eleger candidatos capazes de representar os interesses do setor produtivo nas diversas esferas do governo. Queremos ter uma bancada forte para que nossos anseios sejam atendidos, da? o convite, em especial, para o produtor participar desta reuni?o no dia 26?, diz o presidente da Associtrus, Fl?vio Viegas. 

http://www.associtrus.com.br/arquivos/CONVITEBebedouroEECB.doc

Credito: Associtrus


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 316
Total: 3.920.553
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/