- Sábado 20 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Wagner Rossi ser o novo ministro da Agricultura; dez ministros deixaro o governo

31/03/2010

Camila Campanerut*
Do UOL Not?cias

Em Bras?lia

Ap?s reuni?o com o presidente Luiz In?cio Lula da Silva, o ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes, anunciou nesta ter?a-feira (30), que seu substituto no cargo ser? o presidente da Conab (Companhia Nacional de Abastecimento), Wagner Rossi.

Stephanes deixa o minist?rio para voltar ? C?mara dos Deputados, onde ocupa uma vaga pelo PMDB do Paran?. Ele vai se candidatar ? reelei??o em outubro. A legisla??o eleitoral estabelece o dia 3 de abril como data-limite para que os candidatos das pr?ximas elei?es deixem os cargos no Poder Executivo federal, estadual ou municipal.

Apesar dedefender a nomea??o de seusecret?rio-executivo, Jos? Gerardo Fontelles, Stephanes se conformou com a indica??o da c?pula de sua legenda. Rossi ? de Ribeir?o Preto (SP), ligado ao PMDB.

?O que eu coloquei ao presidente ? que qualquer um dos dois nomes seria importante para o Minist?rio. Ambos s?o membros da nossa equipe. De qualquer forma, o outro candidato continua na fun??o [de secret?rio-executivo]?, disse aos jornalistas.


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 763
Total: 3.919.973
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/