- Terça-Feira 16 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Editorial +


Quanto mais as coisas mudam, mais continuam as mesmas

29/01/2010

Por: Fl?vio Viegas

Como j? comentamos, a geada na Fl?rida provocar? uma quebra de pelo menos 25% na safra de laranja daquele estado- o segundo produtor mundial de suco de laranja- em rela??o ? safra passada, o que corresponderia a uma quebra de 50% em rela??o ao n?vel de produ??o anterior aos furac?es de 2004. J? h? quem estime que a pr?xima safra da Fl?rida fique abaixo dos 100 milh?es de caixas, o que corresponderia a uma quebra de 40% em rela??o ? safra passada.

O pre?o do suco na bolsa de NY teve aumento superior a 80% e dever? continuar a subir, pois a demanda est? em recupera??o e a oferta em queda.

Para confirmar as boas perspectivas de longo prazo, a Coca Cola dever? investir cerca de US$ 400 milh?es para adquirir 35% da Nydan, a quarta maior empresa russa do setor. Com esta aquisi??o a Coca Cola passaria a controlar 36% do mercado russo eultrapassaria a Pepsi Cola, que controla 32% daquele mercado. Tudo isto num momento em que a economia Russa se mostra fortemente afetada pela crise econ?mica.


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 106
Total: 3.916.781
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/