- Sexta-Feira 26 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Menos laranja em SP

09/04/2010

A produ??o de laranja no Estado de S?o Paulo, dono do maior parque citr?cola do mundo, pode ser reduzida para 250 milh?es de caixas nos pr?ximos dez anos, ante as 340 milh?es de caixas que s?o esperadas para este ano.

A estimativa ? da pesquisadora Margarete Boteon, do Cepea/USP e do consultor Gilberto Tozatti, do Grupo de Consultores em Citros (GCONCI), que atribuem o cen?rio ? redu??o dos investimentos em novos pomares no Estado e tamb?m ao greening que atinge as ?rvores.

Marketing

O Brasil e a Fl?rida, os dois maiores exportadores de suco de laranja do mundo, est?o discutindo um programa conjunto de marketing para promover as vendas de suco, disse ontem uma autoridade do departamento de c?tricos do Estado americano.

A ideia ? amenizar o impacto que uma prevista alta de pre?o - derivada de redu?es nas pr?ximas safras - pode ter sobre as vendas.

Valor Econ?mico 9/4/2010


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 627
Total: 3.923.132
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/