- Quinta-Feira 25 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Agrishow 2010 traz novidades

26/04/2010
Come?ou nesta segunda-feira, em Ribeir?o Preto, S?o Paulo mais uma edi??o da Agrishow, Feira Internacional de Tecnologia Agr?cola. Este ano, houve aumento no tamanho da exposi??o, que traz muitas novidades.

Para continuar atraindo visitantes do Brasil e de outros 50 pa?ses a Agrishow teve de se modernizar. A ?rea de exposi??o est? 50% maior. S?o 360 mil metros quadrados. Os cinco principais fabricantes de m?quinas agr?colas do pa?s, que n?o compareceram no ano passado, est?o de volta. A ind?stria do Rio Grande do Sul fez exig?ncias de mudan?as na infra-estrutura.

?A gente fez uma longa negocia??o com a promotora da feira. V?rias das nossas exig?ncias foram cumpridas. Algumas delas superaram nossas expectativas, o que criou condi?es de voltarmos ? feira este ano?, falou o expositor Paulino Jeckel.

Na feira do ano passado expositores e produtores rurais ainda estavam preocupados com a crise financeira internacional. Esse ano, o cen?rio ? bem diferente. O balan?o positivo das vendas de m?quinas agr?colas nos primeiros meses de 2010 ajuda a explicar o otimismo dos organizadores.

?Eu acho que o cen?rio mundial ? outro. No caso do Brasil, especificamente, at? pelo fato de a gente ter conseguido se livrar dessa tal crise antes, eu acho que tudo isso criou esse cen?rio otimista. A gente espera ter, no m?nimo, o mesmo patamar de neg?cios de 2008?, falou Jos? Danghesi, gerente da feira.

A expectativa ? gerar R$ 860 milh?es em neg?cios. A estrat?gia continua sendo surpreender com tecnologia de ponta para pequenas, m?dias e grandes propriedades.

?O Agrishow ? uma revolu??o. ? a maior feira de tecnologia agr?cola e pecu?ria da Am?rica Latina e do Hemisf?rio Sul. Com a demonstra??o de for?a que a Agrishow est? dando, com a confian?a de que Ribeir?o Preto ? a base do Agrishow, ? o local do Agrishow, eu acho que eles v?o ficar?, disse Ces?rio Ramalho, presidente da Agrishow.


Fonte: Globo Rural

<<Voltar


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 537
Total: 3.922.106
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/