- Quinta-Feira 28 de Março de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Jardim assume Defesa Agropecuria

26/05/2010
O m?dico veterin?rio Francisco Sergio Ferreira Jardim tomou posse, na segunda-feira, como titular da Secretaria de Defesa Agropecu?ria do Minist?rio da Agricultura, Pecu?ria e Abastecimento (Mapa)

O m?dico veterin?rio Francisco Sergio Ferreira Jardim tomou posse, na segunda-feira, como titular da Secretaria de Defesa Agropecu?ria do Minist?rio da Agricultura, Pecu?ria e Abastecimento (Mapa). Ele assume o cargo no lugar de In?cio Kroetz, que defendeu a Pasta na gest?o de Reinhold Stephanes. Kroetz foi exonerado na semana passada. O novo secret?rio ? servidor de carreira do Mapa h? 38 anos. Tem especializa??o em Tecnologia de Latic?nios, realizada em Chateau Tierry e Paris (Fran?a), de Equipamentos para Obten??o de Latic?nios, em Oelde (Alemanha), de Produ??o de Queijos n?o Maturados, em Billefild (Alemanha) e Fermentos L?cteos e Coalhos, em Copenhage (Dinamarca).

No per?odo de 1995 a abril de 2010, esteve ? frente da Superintend?ncia Federal de Agricultura no Estado de S?o Paulo, cuja gest?o se estendeu por quase 15 anos.

<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 1953
Total: 3.908.416
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/