- Sexta-Feira 29 de Março de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Novo secretrio de Defesa Agropecuria fala sobre desafios do cargo

27/05/2010
Nesta quarta, um dia depois da posse, Francisco S?rgio Ferreira Jardim esteve no est?dio do Canal Rural em Bras?lia O Brasil deve ser livre de febre aftosa com vacina??o ainda este ano. Este ? um dos desafios do novo secret?rio de Defesa Agropecu?ria, Francisco S?rgio Ferreira Jardim. Nesta quarta, dia 26, um dia depois da posse, ele esteve no est?dio do Canal Rural em Bras?lia e falou ao vivo no Rural Not?cias.

- Assumo este desafio com muita motiva??o e consciente da responsabilidade de dar continuidade a um trabalho que vinha sendo feito dentro do Minist?rio da Agricultura ? declarou Jardim.

O secret?rio disse que a determina??o do ministro da Agricultura, Wagner Rossi, ? de criar mecanismos mais modernos em rela??o ? gest?o.

- Trabalhamos forte com parcerias, descentralizando as a?es, agilizando o processo e dando uma din?mica diferente ao setor de produ??o.

Em rela??o ? febre aftosa, Jardim disse que o ideal ? que os Estados tenham ?rea livre sem vacina??o. Ele explicou que existe um processo muito adiantado com o Paran? e um acompanhamento t?cnico em cima disso. Segundo ele, h? um trabalho para que o Estado exporte para os Estados Unidos.

O secret?rio tamb?m falou sobre o trabalho que est? sendo feito para a abertura de outros mercados e sobre o setor de citrus, citando o conv?nio que o Minist?rio da Agricultura tem com o Fundo de Defesa da Citricultura (Fundecitrus).

Jardim, que ? bra?o direito do atual ministro da Agricultura, Wagner Rossi, foi delegado da superintend?ncia do Minist?rio por 15 anos em S?o Paulo. O novo secret?rio ? veterin?rio da casa h? 38 anos.

<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 2092
Total: 3.912.084
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/