- Quinta-Feira 25 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Preços do suco de laranja avançam com possibilidade de tempestade na Flórida

06/07/2010
Fonte: Reda??o NA
Publicado: 02/07/2010

Os futuros do suco de laranja avan?aram e trabalhara em alta pelo terceiro dia na Bolsa de Nova York frente a preocupa?es de que tempestades podem danificar a safra na Fl?rida, o maior produtor mundial depois do Brasil. Especula?es de que os estoques podem n?o atender a demanda tamb?m deram sustenta??o ?s cota?es.

O Centro Nacional de Furac?es dos Estados Unidos estima de 14 a 23 tempestades que devem se formar depois de 30 de novembro ? per?odo conhecido como a temporada de furac?es nos EUA ? registrando ?ndices acima da m?dia, o que pode aumentar as chances de frutos perdidos no estado.

Negociadores de fundos de hedge e especuladores aumentaram suas posi?es l?quidas nos futuros do suco de laranja em 26% h? uma semana.

?As pessoas est?o preocupadas com a pr?xima safra?, afirma Carlos Sanchez, s?cio-diretor do COM Group, em Nova York.

A produ??o de laranja da Fl?rida ter? uma redu??o de 18%, totalizando 133,6 milh?es de caixas com a colheita que termina em julho, ante 162,5 milh?es de caixas na ?ltima safra, afirmou o USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) no m?s passado.

Com informa?es da Bloomberg
Tradu??o: Carla Mendes

<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 536
Total: 3.922.105
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/