- Quinta-Feira 25 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Palestras do 10° Dia do Consultor em Citros

01/11/2005
Confirmando a import?ncia do evento para o calend?rio citr?cola, o Dia do Consultor em Citros contar? com palestras de grande relev?ncia para o citricultor, com renomados nomes do setor agr?cola e administrativo.

Em sua 10? edi??o, o evento possuir? tr?s palestras, al?m da participa??o do presidente do GConci, Camilo L?zaro Medina, na abertura do evento e coordenador da Comiss?o do Agroneg?cio Citricola do Grupo, Amauri Peratelli, tanto na abertura quanto na atividade de encerramento.

Acompanhe a seguir, um pouco do que os palestrantes estar?o trazendo para o encontro.

O Eng. Agr?nomo Pedro Lu?s Alves, abordar?, em sua palestra, o potencial de uso de aleloqu?micos, subst?ncias oriundas principalmente do metabolismo secund?rio das plantas, no manejo e controle de plantas daninhas, que infestam a cultura.

Marcos Neves, professor da USP, analisar? as atuais tend?ncias para o agroneg?cio brasileiro, enfocando a agenda de pontos para a competitividade, bem como o marketing do agroneg?cio.

Realizando a ?ltima palestra, Luis Ant?nio Oliveira, especialista em marketing e agrobusiness pela Columbia University (EUA), ser? o respons?vel pela parte de gest?o de pessoas do encontro, tendo como base para a sua interven??o a moderna programa??o neuroling??stica. Os principais pontos ser?o:

  • Identifica??o do sistema representativo de comunica??o e dos demais;
  • Cria??o de sinergia nas rela?es interpessoais;
  • Desenvolvimento de outros sistemas representativos de comunica??o;
  • Aprendendo a ver, sentir e ouvir e a melhor forma de ter sucesso com as pessoas.

    Lembrando que o 10? Dia do Consultor em Citros ser? realizado, a partir das 8h, no Centro Apta Citros Sylivio Moreira, localizado na Rod. Anhang?era, km 158 (sentido interior/capital), em Cordeir?polis (SP).

    Cr?dito: GConci, 31 de outubro de 2005

  • <<Voltar << Anterior


    Indique esta notícia
    Seu nome:
    Seu e-mail:
    Nome Amigo:
    E-mail Amigo:
     
      publicidade +
    " target="_blank" rel="noopener noreferrer">
     

    Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

    Desenvolvido pela Williarts Internet
    Acessos do dia: 549
    Total: 3.922.118
    rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/