- Quinta-Feira 25 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Agricultores e políticos se reúnem em Ribeirão para discutir novo Código Florestal

29/03/2011
Uma reunião organizada pela Abag (Associação Brasileira de Agronegócio) de Ribeirão Preto e por cooperativas e sindicatos rurais da região reúne cerca de mil agricultores no Centro de Convenções Ribeirão Preto, nesta segunda-feira (28), para discutir o andamento do projeto de mudança no Código Florestal.

O projeto está em tramitação na Câmara dos Deputados e os produtores rurais querem que a aprovação da lei aconteça até junho.

Diversos políticos devem participar do debate. Entre eles, o deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP), relator do projeto de modificação no Código Florestal, o senador Waldemir Moka (PMDB-MS) e os deputados federais Moreira Mendes (PPS-RO), Duarte Nogueira (PSDB-SP), que fez parte da comissão que estudou as mudanças do novo código, Antonio Carlos Mendes Thame (PSDB-SP), Homero Pereira (PR-MT), Marcos Montes (DEM-MG), Marco Antonio Ubiali (PSB-SP) e o deputado estadual Roberto Engler (PSDB-SP). Um representante do ministério da Agricultura também deve estar presente.


Fonte: Ribeirão Preto On Line

<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 524
Total: 3.922.093
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/