- Quinta-Feira 18 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Stephanes elogia organização de produtores em defesa de Código

07/04/2011
Ex-ministro da Agricultura no governo do ex-presidente Luiz Incio Lula da Silva, o deputado federal Reinhold Stephanes (PMDB-PR) afirmou nesta tera-feira (5), durante passeata de agricultores em Braslia, que os produtores rurais do pas precisam estar cada vez mais organizados para reivindicar melhorias no setor. O governo, o Congresso Nacional s agem na presso, afirmou.

Stefanes ressaltou a importncia da aprovao da reforma do Cdigo Florestal Brasileiro como forma de legalizar a questo fundiria dos agricultores, mas observou que h vrios outros entraves produo agropecuria do pas. Temos problemas de transporte de mercadoria, de estradas, armazenagem, seguro, com a poltica do preo mnimo. O setor s vai conseguir participar dessas decises se mobilizando e se organizando, pontuou Stefanes.

Ele elogiou a participao de mais de 24 mil agricultores na mobilizao, em frente ao Congresso Nacional. Os manifestantes, de todo o pas, defendem a rpida aprovao da proposta de mudana do Cdigo Florestal.Nos ltimos 20 anos no vamos uma mobilizao como esta. A agricultura precisa mostrar que importante e que tambm tem problemas e precisa ser ouvida.


Fonte Agencia Brasil

<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 485
Total: 3.917.927
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/