- Terça-Feira 23 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Secretário da Agricultura faz referências ao trabalho da Associtrus

04/08/2005
Duarte Nogueira fala da import?ncia da atua??o da entidade em prol da melhor distribui??o de renda na cadeia produtiva.

O secret?rio de Agricultura e Abastecimento do Estado de S?o Paulo, Duarte Nogueira, fez refer?ncias ao trabalho da Associtrus, ter?a-feira (2), na abertura da 6? edi??o da Feacoop (Feira de Agroneg?cios Coopercitrus).

A luta em prol da melhoria das condi?es de trabalho dos citricultores e de uma melhor distribui??o de renda na cadeia produtiva foram lembrados pelo secret?rio, que se disse comprometido com a luta da Associtrus, principalmente, no que diz respeito ? cria??o de condi?es vi?veis para remunerar adequadamente o produtor. ?A Associtrus, ao reunir o conjunto de produtores de laranja do Estado, atua no sentido de fortalecer o segmento produtivo e gerador da mat?ria-prima do maior Estado produtor de laranja do mundo. Para se ter id?ia, de cada dez copos de suco de laranja consumidos no mundo, metade sai dos pomares de S?o Paulo. S?o 669 mil hectares, 211 milh?es de p?s de laranja e um intenso trabalho de controle de defesa vegetal. A Associtrus luta por condi?es econ?micas vi?veis para remunerar adequadamente o produtor, buscando um pre?o justo pago pela ind?stria pela caixa de laranja. A Secretaria da Agricultura compartilha dos ideais da entidade quanto ? organiza??o da cadeia produtiva porque, quando temos todos os elos fortalecidos e bem remunerados, promovemos o desenvolvimento do Estado e do pa?s. Agricultura demanda planejamento, organiza??o e vis?o de longo prazo e a Associtrus, atrav?s do seu presidente Fl?vio Viegas, trabalha com todos esses elementos em favor do desenvolvimento da citricultura?, disse Duarte Nogueira.

<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 158
Total: 3.920.395
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/