- Sexta-Feira 26 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Indústrias vão analisar propostas referentes à responsabilidade pela colheita da laranja.

29/06/2005
Advogados da Cutrale, da Citrovita e da Citrosuco v?o analisar e se posicionar, em breve, a respeito da transfer?ncia da responsabilidade da colheita para a ind?stria. Eles participaram quinta-feira (23) da audi?ncia p?blica realizada na Procuradoria Regional do Trabalho de Campinas, com o procurador do Trabalho, Ricardo Wagner Garcia, o presidente da Associtrus, Fl?vio Viegas, e com representantes da Feraesp (Federa??o dos Empregados Rurais Assalariados do Estado de S?o Paulo), da Faesp (Federa??o da Agricultura do Estado de S?o Paulo) e da Funda??o Abrinq. ?Discutimos a precariza??o da m?o-de-obra e o posicionamento pouco ?tico por parte das ind?strias em rela??o aos demais envolvidos na cadeia citr?cola. Na ocasi?o, os advogados se disseram surpresos diante dos argumentos apresentados por n?s, mas ficaram de analisar nossas propostas e se posicionarem em breve a respeito do assunto?, diz Fl?vio Viegas, presidente da Associtrus.

A presen?a de membros da Funda??o Abrinq na audi?ncia foi motivo de satisfa??o para os representantes da Associtrus, da Faesp e da Feraesp. ?? muito bom que os membros da Abrinq tenham acesso ?s informa?es referentes ao verdadeiro posicionamento das ind?strias diante dos demais envolvidos na citricultura. Eles puderam constatar as dificuldades do setor que, atualmente, enfrenta s?rios problemas em fun??o da m? distribui??o de renda?, finaliza Fl?vio.

<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 597
Total: 3.923.102
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/