- Sexta-Feira 19 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Suco: Dupont diz que não vende fungicida com carbendazim para citros

13/01/2012
Ribeiro Preto, 13 - A Dupont do Brasil informou, h pouco, que no comercializa no Pas defensivos qumicos base de carbendazim para uso em citros. A companhia uma das quatro que possuem no Brasil registro para a produo de fungicida a partir desse princpio ativo em citros, mas ratificou, em nota, que nunca vendeu o produto aqui. "A marca DuPont Delsene WG, que conta com registro para os citros, nunca chegou a ser comercializada no Pas", informou.

Segundo a DuPont, o fungicida da companhia que possua carbendazim, o Delsene SC, no foi registrado para as culturas de citros e j deixou de ser produzido no Pas. Por fim, a empresa informou que "mantm um acordo comercial para distribuio de uma nica formulao base de carbendazim no Brasil, sendo esta registrada exclusivamente para emprego nas culturas de soja e feijo", conclui a companhia.


(Gustavo Porto, correspondente)

<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 436
Total: 3.918.834
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/