- Terça-Feira 16 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Citrus Austrália pede mais testes em suco

17/01/2012
Segunda-feira 16 de janeiro de 2012

CITRUS Austrlia pediu ao governo australiano para aumentar os testes em sucos ctricos importados aps a deteco do fungicida Carbendazim em suco importado para os EUA do Brasil.

Judith Damiani, diretor-executivo da organizao, que trabalha em nome dos produtores de citros da Austrlia, disse em comunicado que o fungicida foi retirado de uso na indstria de citros Australian mais de dois anos atrs.

Citrus Austrlia reconhece que o nvel de Carbendazim detectado pelo Food and Drug Administration EUA foi muito abaixo do nvel mximo de resduos, mas mantm a necessidade de as autoridades australianas para apertar seus controles.

"Na Austrlia, mais de 300 000 toneladas de laranjas so importados a cada ano na forma de suco concentrado de laranja brasileiro barato. Instamos o Servio Australiano de Quarentena e Inspeo para imediatamente aumentar os testes de todos os sucos ctricos importados por produtos qumicos proibidos na Austrlia", disse Damiani .


Trecho do release de Citrus Autralia.

<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 210
Total: 3.916.885
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/