- Sexta-Feira 26 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


IMESB oferece pós-graduação em agronegócio, direito civil e proteção integral família

03/02/2012
O IMESB "Victório Cardassi" - Faculdade Municipal de Bebedouro está com inscrições abertas até o dia 29 de fevereiro de 2012, para os cursos de pós-graduação Lato Sensu em Gestão em Agronegócios, Direito Civil e Processual Civil e Proteção Integral à Família.

Os cursos estão estruturados em acordo com as necessidades do mercado de trabalho, que preza pela dinamicidade, atualização e qualificação, condições imprescindíveis para os ambientes profissionais onde a competitividade é cada vez maior.

Os cursos de pós-graduação do IMESB estão devidamente credenciados junto ao Conselho Estadual de Educação - CEE, com base nas Resoluções Gestão em Agronegócio - 38/2008, Proteção Integral à Família - 539/2010 e Direito Civil Processual Civil - 548/2010, os quais atendem às normas do CEE para o funcionamento dos cursos de pós-graduação. A duração do curso será de 18 meses, com carga horária de 360 horas. As aulas serão ministradas aos sábados, quinzenalmente, com início das aulas previstas para o mês de março.

Os cursos de pós-graduação oferecidos pela Instituição têm um grande diferencial, o corpo docente será formado por grandes profissionais da área. Podem se inscrever bacharéis de quaisquer outras áreas de atuação.

O investimento mensal de R$ 300,00, com desconto de 15 % por pontualidade. As inscrições devem ser feitas até o dia 29 de fevereiro, na secretaria da Instituição, localizada na Rua Nelson Domingos Madeira, 300, Parque Eldorado Bebedouro/SP.

Para mais informações sobre os cursos de pós-graduação acesse o endereço eletrônico abaixo.
http://www.imesb.br/Download/pos2012.zip



<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 619
Total: 3.923.124
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/