- Quinta-Feira 25 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Prefeito Italiano participa do Encontro da Associtrus

28/03/2012
Ter, 27 de Março de 2012 19:17

Presença - Autoridades e palestrantes no Encontro da Associtrus. O prefeito João Batista Bianchini, o Italiano, segunda-feira (26/3), no Imesb ?Victório Cardassi?, participou do Encontro da Associtrus, com o tema ?O futuro da cadeia produtiva e sua atual realidade?.

Presença também do chefe de gabinete da Prefeitura, Luiz Roberto dos Santos, e do assessor municipal Carlos Ribeiro. O prefeito compôs a mesa, juntamente com o presidente da entidade, Flávio Viegas; o presidente da Amcisp (Associação de Apoio aos Municípios Citrícolas do Estado de São Paulo) e prefeito de Cajobi, Dorival Sandrini, e com os palestrantes: coordenador da Defesa Agropecuária da Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Heinz Otto Hellwig; o agrônomo e professor na Unesp Jaboticabal, Santin Gravena; o advogado Luís Antônio Rossi e com os professores do Depto. de Engenharia de Produção da UFSCar, Hildo Meirelles de Souza Filho e Luís Fernando Paulillo.

Flávio Viegas agradeceu ao prefeito pela presença, às autoridades e aos citricultores. ?Este encontro visa abordar assuntos que merecem especial atenção: Código Florestal e a legislação de maneira a atualizá-la para que atenda às necessidades do citricultor?.

Italiano cumprimentou a Associtrus, especialmente o presidente Flávio Viegas e sua equipe, os citricultores e os palestrantes, todos com um rico e respeitado currículo, à altura dos temas escolhidos. ?Quem bom presenciar e aplaudir as ações de uma entidade de classe que realmente luta pelos direitos de seus associados, no sentido de mantê-los informados sobre o que se passa nos diferentes setores da cadeia citrícola! Os parabéns à Associtrus, por atuar de forma a tornar o Consecitrus uma realidade que resulte em resultados positivos e seguros para o citricultor e com o respaldo de que a indústria necessita, para fechar o ciclo das negociações no mercado citrícola?.

Profissionais renomados abordaram os temas ?Consecitrus?, ?Legislação de controle de doenças? e ?Código Florestal?, com informações aos produtores sobre os últimos acontecimentos e como está a participação da Associtrus na elaboração do Consecitrus.






Fonte:
http://www.bebedouro.sp.gov.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=7796:prefeito-italiano-participa-do-encontro-da-associtrus-&catid=14&Itemid=54

<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 513
Total: 3.922.082
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/