- Sexta-Feira 19 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Suplicy: Consecitrus deve atender produtor de laranja

22/11/2012



QUA, 21 DE NOVEMBRO DE 2012 17:22
ESCRITO POR PT SENADO



O senador Eduardo Suplicy comemorou, em discurso ao Plenário, nesta quarta-feira (21/11), um despacho do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cadê), que susta a constituição do Conselho dos Produtores de Laranja e das Indústrias de Suco (Consecitrus).

O senador paulista acompanha de perto a citricultura, estratégica para a economia de seu estado, e sempre defendeu a criação da entidade, já que o segmento sofre prejuízos em função da concentração e da falta de um organismo capaz de mediar os diversos interesses presentes na cadeia produtiva.

Entretanto, ele lamentou a maneira como foi criado o Consecitrus, com base num modelos que representava muito mais os interesses da indústria de sucos que dos produtores de frutas. Isso levou um grupo de entidades a ingressar no cadê, com o apoio de Suplicy, para sustar o processo e redefinir as bases da criação de uma verdadeira câmara de arbitragem para o segmento.

Veja a íntegra do discurso do senador Eduardo Suplicy

ptnosenado.org.br/eduardo-suplicy


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 439
Total: 3.918.837
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/