- Quarta-Feira 24 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Citricultura perde Oscar Muller

30/09/2013

A citricultura brasileira perdeu, no dia 15 de setembro de 2013, aos 70 anos, um de seus grandes entusiastas: Oscar Muller.
Membro do Conselho da Associtrus, seu Oscar, como era carinhosamente chamado, será lembrado como exemplo de luta e de paixão pela citricultura. Sempre presente nas mobilizações e ações em prol do setor produtivo, ele representou a associação em diversas oportunidades, atendendo a imprensa falada, digital e escrita, demonstrando a luta dos citricultores contra a cartelização e verticalização da produção pelas indústrias. A Associtrus lamenta, através de seu presidente Flávio Viegas, e do presidente do Conselho, Renato Queiroz, esta grande perda e o fato da associação ser informada apenas dias atrás, não podendo assim, se fazer presente no sepultamento.
Natural de Caieiras (SP), Oscar Muller deixa viúva a senhora Maria Bárbara Bruziani Muller e os filhos Cléber, Heloísa e Simone.
Abaixo, uma das entrevista em que o Sr. Oscar Muller representou a Associtrus e demonstrou sua luta em favor dos citricultores, não temendo represálias ou qualquer outro tipo de punição pelas indústrias.



Fonte: mediacenter.clicrbs.com.br


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 690
Total: 3.921.492
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/