- Sábado 20 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Acompanhamento das reivindicações encaminhadas ao Ministro da Agricultura

02/10/2013

A questão do preço mínimo: o assunto encontra-se, agora, nas mãos do Ministério da Fazenda, na Coordenadora-Geral de Acompanhamento da Produção Agropecuária do MF.

Renegociação das dívidas: o assunto está sendo tratado no âmbito do Departamento de Economia Agrícola (DEAGRI/SPA/MAPA). A emenda No 57 à Medida Provisória No 623/2013, trata da prorrogação dos financiamentos dos produtores de laranja. Em relação a essa emenda, o DEAGRI emitiu parecer (Nota Técnica No 202/2013/SPA, em 26/09/2013) favorável à proposta, ressaltando a necessidade de discussão com a área financeira do Governo Federal quanto à forma da renegociação das dívidas.

Pagamento dos leilões: segundo a Gerência de Controle Financeiro e Operações Governamentais (GEFOG/SUOF/CONAB), o pagamento das operações em situação regular está em curso. Os arrematantes com alguma pendência ou irregularidade nas operações estão sendo notificados, por meio de seus corretores, a apresentarem suas defesas.

Fonte: Associtrus


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
  Acompanhamento das reivindicações encaminhadas ao Ministro da Agricultura

" />
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 735
Total: 3.919.945
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/