- Quinta-Feira 28 de Março de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Pecege/Esalq abre inscrição para curso de gestão de custos na cadeia citrícola

04/08/2014

Gestão de custos na cadeia citrícola é tema de novo curso oferecido pelo Pecege, núcleo da Esalq/USP. O programa se propõe a transmitir conhecimento aprofundado sobre os custos do complexo agroindustrial citrícola, com apresentação de ferramentas inovadoras para a gestão econômico-financeira da atividade.

Entre os principais pontos a serem discutidos estão conceitos sobre os custos de produção e sua relação com a escala produtiva, matemática financeira, customização e aplicação de sistemas de informação para análise de custos e aplicações para elaboração de orçamento de safra e relatórios de custos da cadeia abordando os elos agrícola e industrial.

O programa também abordará avaliação econômica de projetos, gestão de indicadores de apoio à tomada de decisão e gestão de riscos.

As aulas têm início em 18 de outubro e serão ministradas quinzenalmente no campus da Esalq/USP, em Piracicaba (SP). As inscrições estão abertas em www.pecege.esalq.usp.br, com vagas limitadas. Informações pelo telefone (19)3377-0937 ou e-mail oficinas@pecege.esalq.usp.br

Sobre o Pecege-Esalq/USP

O Programa de Educação Continuada em Economia e Gestão de Empresas (Pecege) é o grupo de extensão da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (Esalq) responsável pela gestão de cursos de especialização (MBAs Esalq/USP), capacitação e treinamentos diversos. Atua também em projetos de pesquisas relacionados ao agronegócio.

Com quase 30 anos de história, o Pecege é referência em formação e treinamento de profissionais do setor, oferecendo os mais respeitados MBAs e cursos técnicos da área, além de programas de ensino moldados a partir de demandas específicas de empresas, os chamados cursos in company. Entre os programas de ensino mais tradicionais estão o MBA em Agronegócios Esalq/USP e o MBA em Gestão Estratégica de Negócios Esalq/USP.

Informações à imprensa pelo pelo e-mail comunica@pecege.esalq.usp.br ou telefones 19 3377 0937/0940.


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 2231
Total: 3.908.694
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/