- Sexta-Feira 26 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Tecnologia a favor do produtor

12/12/2014

Sexta-feira (12/12), na sede da Associtrus, em Bebedouro, representantes da empresa TI Brazil – Gestão e Softwares apresentaram aos diretores e associados um método de gestão apoiado por software desenvolvido especialmente para dar apoio às decisões do produtor de diversos segmentos do agronegócio. Com parâmetros de cadastros e gestão de recursos que permitem a emissão de relatórios personalizados e de acordo com as necessidades de cada produtor, o software tem como finalidade o desenvolvimento de um modelo de gestão com ênfase aos Processos Administrativos, Produtivos (Agricultura / Pecuária / Agroindústria) e Comerciais.

O presidente da Associtrus, Flávio Viegas, chama a atenção para o uso da tecnologia como ferramenta indispensável para uma boa gestão. “Atualmente, a agricultura como um todo está dividida entre os que possuem e os que não possuem capacidade de gestão de seus negócios. Pensando em seus associados, a Associtrus tem oportunizado a apresentação de empresas que se destacam no mercado de tecnologias voltadas exclusivamente para o agronegócio e a gestão das propriedades rurais”, diz.

Desde março de 2013 a T.I. Brazil Gestão & Software desenvolve em conjunto com a Fundecitrus o projeto manejo regional do psilídeo dos citros, Diaphorina citri.

Também participaram da reunião, representantes da vertical de agronegócios da HP que desenvolvem um trabalho de pesquisa de combate ao greening e soluções de controle de pragas a sistemas de gestão.






<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 635
Total: 3.923.140
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/