- Quarta-Feira 24 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Associtrus recebe executivos da BIOTEC em Bebedouro

12/03/2015

O presidente da Associtrus, Flávio Viegas, recepcionou no dia 9 de março, na sede da associação, em Bebedouro, o CEO da BIOTEC, Philippe Conil e outros dois executivos da empresa, Juan Gamon e Olivier de Schutter.

A BIOTEC é uma empresa belga com quase 30 anos de presença na América Latina, especializada em tratamento de efluentes agroindustrial com produção de biogás e de fertilizante liquido orgânico.

Na oportunidade, os executivos da BIOTEC conheceram o trabalho da Associtrus e puderam avaliar, a partir das informações coletadas, o potencial de energia e fertilizante das fábricas de suco de laranja efluentes (águas residuais). Eles apresentaram o trabalho da empresa na área de geração de efluentes, padrões de descarga, os requisitos de energia para o processo, os sistemas de tratamento de águas residuais e as opções para geração de biogás.

Desde 2008, a BIOTEC realiza trabalhos na Citrusvil, maior fábrica de suco de limão do mundo, localizada em Tucuman, na Argentina.

Na fotografia:

O presidente da Associtrus, Flávio Viegas, com os executivos da BIOTEC, Philippe Conil, Juan Gamon e Olivier Schutter.


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 220
Total: 3.921.022
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/