- Terça-Feira 16 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Coca-Cola se aproxima de acordo para adquirir empresa produtora de suco orgânico

12/08/2015

Coca-Cola Co (KO.N) está se aproximando de um acordo para comprar uma participação minoritária na empresa norte-americana suco orgânico Suja Vida LLC, comentaram pessoas familiarizadas com o assunto na ultima sexta-feira, como a gigante dos refrigerantes tenta identificar o próximo grande sucesso entre os consumidores.

As bebidas carbonatadas têm sofrido com lento crescimento nos últimos anos como o sentimento do consumidor desloca em direção a bebidas mais saudáveis.

O investimento da Coca-Cola na Suja, uma start-up que conta celebridades de Hollywood, como investidores, seria em torno de US $ 300 milhões, disseram as fontes.

O acordo, que dá Coca-Cola a opção de comprar o restante da Suja em três anos, iria fortalecer a posição da empresa com sede em Atlanta no setor de suco extraído a frio e melhorar sua posição para competir com a marca NakedJuice da PepsiCoInc (PEP.N) .

Seria o segundo investimento da Coca-Cola no sector, na sequência da compra de Odwalla em 2001. As fontes pediram para não ser identificadas porque o investimento ainda não é público. Representantes da Coca-Cola e Suja não responderam aos pedidos de comentário.

Com sede em San Diego, Suja faz sucos e smoothies com tratamento sob alta pressão a frio para matar as bactérias nocivas e preservar nutrientes e sabor. Ela vende suas bebidas através SujaJuice.com, Amazon.com Inc (AMZN.O) e em lojas de alimentos saudáveis e cadeias nacionais de mercearia.

Fonte: reuters.com


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 217
Total: 3.916.892
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/