- Terça-Feira 19 de Março de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Nova parceria visa facilitar a aquisição de mudas por citricultores associados à Credicitrus

11/02/2019

A cooperativa financeira Sicoob Credicitrus e a empresa Citrograf Mudas firmaram um convênio para viabilizar a aquisição de mudas pelos citricultores associados da cooperativa, com três opções de linhas de crédito, que possibilitam financiar até 100% do valor, com prazos de até 36 meses.

Além disso, a Citrograf fará parte do inovador Market Club - Portal de Negócios da Credicitrus, onde os cooperados poderão adquirir as mudas on-line, com toda comodidade.

Com 61 filiais no estado de São Paulo e no triângulo mineiro – além de um Posto de Atendimento 100% digital - e ativos totais de R$ 5,72 bilhões, a Sicoob Credicitrus é a maior cooperativa financeira do Brasil.

A Citrograf possui capacidade instalada para a produção de 1,3 milhão de mudas por ano e é, hoje, o único viveiro comercial do Brasil a produzir mudas com Certificação Internacional de Qualidade em conformidade com a NBR ISO 9001. No decorrer de seus 51 anos de existência, a empresa desenvolveu variedades altamente produtivas, de qualidade superior e comprovadamente livres de doenças como CVC, cancro cítrico, HLB e tristeza, entre outras.

Para maiores informações sobre a parceria, os citricultores devem procurar a filial da Sicoob Credicitrus mais próxima.


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 1916
Total: 3.877.418
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/