03/02/2007 Gustavo Porto
Pela primeira vez em seus 40 anos de hist?ria, a Sucoc?trico Cutrale far? uma grande campanha publicit?ria. A escolhida para promover a maior empresa processadora de suco de laranja do mundo foi a W/Brasil, de Washington Olivetto. A ag?ncia foi escolhida pelo presidente da companhia, Jos? Luiz Cutrale, e assume a conta at? o final deste ano. O acordo foi fechado esta semana entre Cutrale e Olivetto, presidente e diretor de cria??o da W/Brasil.
O custo da campanha, segundo Olivetto, deve ser definido at? mar?o, quando ser? encerrada a primeira fase de cria??o das pe?as. `Estou muito feliz e espero fazer um grande trabalho, porque a postura da empresa foi muito pouco burocr?tica`, disse o publicit?rio.
Olivetto disse que ser?o preparadas pe?as publicit?rias para revistas e jornais, al?m de uma campanha para a televis?o. Ele tamb?m deve sugerir uma mudan?a gr?fica na marca da Cutrale. `Podemos atualizar a marca, mas n?o faremos nada muito radical`, explicou.
O publicit?rio contou que se surpreendeu quando, no final do ano passado, Cutrale ligou para seu escrit?rio pedindo que o recebesse. `Ele esteve l? e disse que tinha ficado impressionado com a campanha que fizemos para a Aracruz`, disse. `Em janeiro, fui ? Cutrale, em Araraquara e, na segunda-feira, ele esteve com os filhos na empresa, em S?o Paulo.`
Segundo Olivetto, `mesmo sem operar no varejo, empresas como a Cutrale t?m a necessidade de se comunicar melhor.`
O ESTADO DE S PAULO
3/2/07
|