- Quarta-Feira 24 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Citricultura - terceira reunião discute modelo de convivência

08/10/2007
(fotos) Jo?o Sampaio (Secret?rio da Agricultura de SP)  e Douglas Kovarick (Vice Presidente da Associtrus)
 
Acontece nesta segunda-feira (08/10) a partir das 10 horas, na sede da Secretaria de Agricultura, na capital paulista, o terceiro encontro entre citricultores e a ind?stria de sucos com a presen?a do secret?rio de agricultura Jo?o Sampaio e o secret?rio adjunto Antonio Julio Junqueira de Queiroz, para discutir par?metros para a formata??o de pre?os, combate ao greening e divulga??o de safra.

Nesta reuni?o, eminentemente t?cnica, ser?o apresentados sugest?es de modelos para a rela??o na cadeia produtiva. Dentre os t?cnicos, estar?o presentes representantes da Federa??o da Agricultura do Estado de S?o Paulo (Faesp), da Associtrus (Associa??o Brasileira dos Citricultores), Abecitrus (Associa??o Brasileira dos Exportadores de C?tricos), da ind?stria de sucos, pesquisadores do Instituto de Economia Agr?cola (IEA), ?rg?o da Secretaria, e a pesquisadora Margarete Boteon, especialista em citros do Cepea/ Esalq/USP.

Segundo o secret?rio Jo?o Sampaio, as propostas para o modelo de conviv?ncia ser?o discutidas ? exaust?o at? alcan?armos o consenso. "? preciso um conselho permanente para discutir a citricultura, composto por todos os seus agentes, ? isto que estamos iniciando com as reuni?es. As melhores pr?ticas de gest?o n?o devem ficar restritas ?s propriedades ou ?s ind?strias e, de forma individualizada, mas se estende a cadeia. S?o todos interdependentes", afirma o secret?rio Jo?o Sampaio.

Reuni?o t?cnica (fechada) para membros do setor citr?cola
Dia 08 de outubro, ?s 10 horas
Gabinete do Secret?rio
Fonte: Assessoria de Comunica??o da Secretaria -www.agricultura.sp.gov.br 

<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 223
Total: 3.921.025
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/