- Quinta-Feira 18 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


FUNDECITRUS NO AGRADA CITRICULTORES.

16/10/2007

CITRICULTORES AMEA?AM MONTAR EQUIPES PR?PRIAS

Carlos Eduardo de Souza, do Di?rio da Regi?o

Integrantes de um pool de citricultores que det?m 1,6 milh?es de caixas re?nem-se na pr?xima semana para discutir se continuam contribuindo com o Fundo de Defesa da Citricultura (Fundecitrus). O grupo que deve passar a contar com uma produ??o de 2 milh?es de caixas at? o final do ano reclama que contribui com aproximadamente R$ 150 mil anuais com o Fundecitrus e n?o contam com a assist?ncia nenhuma da entidade. Eles v?o solicitar que o Fundecitrus escale uma equipe para fiscalizar as propriedades. Caso isso n?o seja poss?vel, com o dinheiro destinado ? entidade, o pool pretende contratar pragueiros e t?cnicos para inspecionar os pomares.

A portaria n?mero 32 determina que cabe ao citricultor fazer as inspe?es de greening e comunicar o resultado das vistorias ? Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de S?o Paulo, por meio de um relat?rio.

O citricultor que n?o fizer a inspe??o pode ser autuado e pagar multa de at? 3,5 mil Ufesps.

FONTE: DIARIOWEB


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 203
Total: 3.917.645
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/